Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Martin Freeman confirma que aparecerá em mais filmes da Marvel Studios

O ator ainda comentou sobre o cancelamento da série "Sherlock".

Martin Freeman confirma que aparecerá em mais filmes da Marvel Studios>

Em uma entrevista ao Den of Geek, o ator Martin Freeman, que pôde ser visto em “Pantera Negra” como o agente da CIA Everett K. Ross, confirmou que ainda aparecerá em mais filmes da Marvel Studios. Veja um trecho da entrevista:

“Eles me apresentaram no Guerra Civil e disseram que estaria em outros filmes, incluindo Pantera Negra.”

Freeman também comentou sobre o processo de adaptação do personagem para o filme:

“[Nos quadrinhos] ele é engraçado. Às vezes, fica facilmente nervoso, sabe, meio suado e ansioso. Para ser honesto, não estava muito animado para interpretar isso, principalmente no contexto do Pantera Negra. Só porque acredito que já vimos um milhão de vezes o combo cara branco nervoso e cara negro legal. Felizmente, Ryan Coogler e Nate Moore também não queriam isso. Conversamos muito sobre o que ele poderia ser. Não é como se eu tivesse moldado Ross do jeito que ele ficou. Era assim que ele seria. Falamos muito sobre o assunto, sobre política americana e britânica, um pouco de história e acredito que isso me instruiu de algum modo. Mas, com todo o respeito do mundo ao material original, que funcionou completamente naquele mundo, não acho que isso teria funcionado neste filme, honestamente”.

Quando questionado sobre o retorno da série “Sherlock”, produzida pela BBC, o ator pareceu pouco confiante:

“Estou sem novidades, na verdade. Estamos em um tipo pausa definitiva no momento. Sei como é para vocês terem que esperar. Mas, não, genuinamente não sei nada sobre isso”.

A série está há mais de um ano esperando uma confirmação para retornar para a 5ª temporada e novas informações recentes, divulgadas pela BBC, confirmaram que a série havia sido oficialmente cancelada.

“Pantera Negra”, o mais novo filme com Freeman no elenco, está nos cinemas brasileiros desde o dia 15 de fevereiro. Leia aqui a crítica feita pelo Cinema com Rapadura.

Saiba Mais: , , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas