Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 15 de fevereiro de 2018

Além de "Pantera Negra", a semana está recheada de filmes indicados ao Oscar, como "Lady Bird", "Eu, Tonya" e "Três Anúncios Para um Crime".

Estreias dos cinemas na semana de 15 de fevereiro de 2018>

Naquela que, até o momento, é a melhor semana de estreias nos cinemas do ano, vamos finalmente conhecer Wakanda e seus heróis protetores em “Pantera Negra”. Mas se você não é grande fã de filmes baseados em quadrinhos, ou se é apaixonado/a pelo Oscar, como nós do Cinema com Rapadura, prepare-se para uma verdadeira avalanche de longas que concorrem ao mais famoso prêmio de cinema do mundo!

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta feira, 15 de fevereiro de 2018:

Pantera Negra (2018)

Wakanda perde o seu governante T’Chaka (John Kani) e um novo rei precisa assumir o trono. T’Challa (Chadwick Boseman), que já vinha vestindo o uniforme do herói Pantera Negra na tentativa de vingar a morte de seu pai, é a primeira opção para assumir o reino, mas uma ameaça do passado retorna para complicar as coisas para o príncipe.

Assista ao trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

Lady Bird – A Hora de Voar (2017)

Uma jovem garota, auto-nominada Lady Bird (Saoirse Ronan), está cansada da pequena cidade onde mora e faz de tudo para “sobreviver” ao ensino médio e a adolescência. Sua meta: fazer faculdade em Nova Iorque e ficar bem longe de sua mãe (Laurie Metcalf), com quem mantém um relacionamento de amor e ódio. Indicado à 5 Oscars, incluindo melhor filme, melhor diretora (Greta Gerwig), melhor atriz (Ronan) e melhor atriz coadjuvante (Metcalf).

Assista ao trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

Três Anúncios Para um Crime (2017)

Em uma cidade do interior dos Estados Unidos, uma mulher (Frances McDormand), inconsolada pela morte violenta de sua filha e extremamente desgostosa com o trabalho realizado pela polícia local na investigação do crime, resolve colocar anúncios em três outdoors de estrada para pressionar as autoridades. Indicado à 7 Oscars, incluindo melhor filme, melhor diretor (Martin McDonagh), melhor atriz (McDormand) e uma dupla indicação para prêmio de ator coadjuvante (Woody Harrelson e Sam Rockwell).

Assista ao trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

Eu, Tonya (2017)

O filme conta, de forma ágil e bem humorada, a trágica história de Tonya Harding (Margot Robbie), ex-patinadora no gelo que por toda a sua vida foi abusada física e mentalmente por sua mãe (Allison Janney) e marido (Sebastian Stan). Rebelde, com razão, Tonya se envolveu em um episódio de violência contra a sua maior adversária nas vésperas das Olimpíadas de Inverno. Indicado à 3 Oscars, incluindo melhor atriz (Robbie) e melhor atriz coadjuvante (Janney).

Assista ao trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

Mudbound – Lágrimas sobre o Mississipi (2017)

Duas famílias, uma de origem negra e outra branca, têm suas histórias entrelaçadas vivendo no delta do Rio Mississippi. Racismo, intolerância, a falta e a busca incessante pelo amor, marcam as vidas dos personagens desta história em que a pegajosa lama do terreno é uma das protagonistas. Indicado à 4 Oscars, incluindo melhor atriz coadjuvante (Mary J. Blige), melhor fotografia (Rachel Morrison, primeira mulher indicada em fotografia na história do prêmio) e melhor canção (“Mighty River”).

Assista ao trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

Saiba Mais: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas