Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Star Wars | Filme solo de Obi-Wan Kenobi pode ter locações em Belfast

Filme ainda não foi confirmado pela Lucasfilm, mas os rumores seguem a todo vapor.

Star Wars | Filme solo de Obi-Wan Kenobi pode ter locações em Belfast>

Segundo informações do site Belfast Telegraph, o filme solo de Obi-Wan Kenobi, que ainda não foi confirmado pela Lucasfilm, pode ser filmado na cidade de Belfast, na Irlanda do Norte, onde a série “Game Of Thrones” tem suas principais locações. George Lucas recentemente visitou os estúdios da série da HBO em Belfast, o que levantou especulações de que ele estaria procurando locações para um possível filme solo de Kenobi.

Lucas, o criador da franquia “Star Wars”, atua como consultor da Lucasfilm, e sua opinião seria bastante relevante principalmente para a história de Obi-Wan, visto que o personagem é a representação de sua personalidade na trama dos filmes.

A Disney ainda não fez nenhum pronunciamento sobre essa informação. Até o momento, todas as informações divulgadas sobre o projeto tratam-se de especulações. Stephen Daldry (da série “The Crown“) estaria sendo cotado para a direção e as filmagens teriam início em janeiro de 2019, com estreia prevista para 2020.

É interessante notar que a notícia chega em uma semana de muitas novidades para a franquia, já que os showrunners de “Game of Thrones”, D.B. Weiss e David Benioff, estarão à frente de uma série de filmes de “Star Wars”. Ainda não se sabe qual será a temática do projeto, então a possibilidade deles estarem envolvidos com o filme solo de Kenobi não está descartada.

Nos cinemas, Obi-Wan Kenobi foi o mentor de Anakin Skywalker antes de se tornar Darth Vader. O personagem foi interpretado por Alec Guinness (“Kafka“) e Ewan Mcgregor (“A Bela e a Fera“), e ambos os atores foram elogiados pela crítica e conquistaram os fãs de “Star Wars”.

Saiba Mais: , , , ,

Gabriel Murillo
@MontMurillo

Compartilhe


Notícias Relacionadas