Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de fevereiro de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Kathleen Kennedy explica saída de Chris Miller e Phil Lord

Diretores foram trocados por Ron Howard durante as filmagens.

Han Solo: Uma História Star Wars | Kathleen Kennedy explica saída de Chris Miller e Phil Lord>

Em entrevista para o Entertainment Weekly, a presidente da LucasfilmKathleen Kennedy, explicou a razão da saída dos diretores Chris Miller e Phil Lord (“Uma Aventura Lego”) de “Han Solo: Uma História Star Wars”. Eles foram trocados por Ron Howard (“Inferno”) durante as filmagens, alegando diferenças criativas. Ela relatou que:

“(Chris) Miller e (Phil) Lord são hilários, mas eles têm experiência em animações e comédias, e quando você está fazendo um filme desse tipo há um grande espaço para improvisações, elas são feitas o tempo inteiro, mas precisa estar inserido em uma estrutura específica ou você não consegue terminar o trabalho e não consegue antecipar as coisas para já ter tudo pronto. Então acabou literalmente sendo sobre o processo. Apenas sobre entregar no tempo certo.”

A explicação é bastante parecida com os rumores que circulavam à época da demissão, que apontavam o excesso de improvisações dos diretores e o não cumprimento do cronograma estipulado.

A trama do filme contará a história de Han Solo (Alden Ehrenreich, de “Ave, César!“) e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon e ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian (Donald Glover, de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“) em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga da “Star Wars”.

O elenco conta ainda com Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você“), Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime“), Phoebe Waller-Bridge (“(Des)encontro Perfeito“) e Paul Bettany (“Capitão América”Guerra Civil“).

“Han Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas