Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

Pantera Negra | Novo vídeo mostra referências de Wakanda no UCM

Filme chega aos cinemas na próxima semana.

Pantera Negra | Novo vídeo mostra referências de Wakanda no UCM>

Pantera Negra” chega aos cinemas na próxima semana, mas o lugar onde a aventura do filme se passa já vem rondando o UCM há algum tempo. Em um novo featurette internacional do longa, o astro Chadwick Boseman (“Marshall”), que interpreta o herói título, mostra todas as referências à Wakanda desde a Fase 1 da Marvel. Veja:

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Boseman) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de seu país e de todo o mundo.

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), além de Boseman, o elenco do filme é formado por Lupita Nyong’o (“Rainha de Katwe“), Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”).

“Pantera Negra” estreia no Brasil no dia 15 de fevereiro, mas nós do Cinema com Rapadura já vimos o filme, e você pode conferir a crítica aqui.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas