Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018

Marvel Studios comemora seus primeiros 10 anos e lança foto histórica

"Sr. Stark, você faz parte de um universo maior, só não sabe disso ainda".

Marvel Studios comemora seus primeiros 10 anos e lança foto histórica>

Não é de hoje que os filmes de super-heróis vêm dominando a bilheteria mundial. É possível, inclusive, dizer que o gênero tem força para representar minorias antes não representadas no cinema. Toda uma indústria viu a necessidade de se reinventar, fazendo grandes estúdios buscarem criar seus próprios universos compartilhados. E isso foi estabelecido há uma década atrás. Hoje a Marvel Studios é uma gigante no cinema, e para a comemoração dos seus 10 anos, o estúdio divulgou um banner, vídeo e foto, reunindo realizadores em geral, incluindo diretores e seus mais de 70 atores. Assista ao vídeo abaixo:

Robert Downey Jr, que desde 2008 interpreta o Homem de Ferro, disse:

“Estou literalmente no centro de tudo isso. Olho em volta, vejo todas essas pessoas e penso: qualquer um desses atores poderia estar no meu lugar”.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou:

“Obrigado a todos por virem, obrigado por confiar e obrigado por se juntarem a nós. O Universo Cinematográfico da Marvel faz 10 anos, e esperamos por mais”.

Veja a foto e o banner, na íntegra:

Foi em abril de 2008, que ao final dos créditos de “Homem de Ferro”, Nick Fury faz a célebre pergunta a Tony Stark: “Você já ouviu falar da Iniciativa Vingadores?. Dez anos se passaram e a Marvel Studios chegou a mais de US$ 5 bilhões arrecadados somente nos EUA, ultrapassando a marca de 13,5 bilhões de dólares em bilheteria mundial. A indústria da cultura pop foi remodelada.

O próximo longa da Marvel a chegar aos cinemas será ”Pantera Negra”, que é dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”) e conta com Chadwick Boseman (”Marshall”), Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”) no elenco. O longa chega aos cinemas no próximo dia 15 de fevereiro.

Esse ano ainda veremos “Vingadores: Guerra Infinita” no dia 26 de abril e “Homem-Formiga e a Vespa” em 6 de julho.

Saiba Mais:

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas