Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018

Westworld | Teaser apresentado no Super Bowl revela cenas importantes da 2ª temporada

Jonathan Nolan explica que, mesmo sendo um comercial para o Super Bowl, quase todas as cenas estarão na série.

Westworld | Teaser apresentado no Super Bowl revela cenas importantes da 2ª temporada>

HBO exibiu, durante o Super Bowl LII, ocorrida no último domingo (4), um teaser da segunda temporada de Westworld, mostrando cenas inéditas ao som de um cover da música “Runaways”, de Kanye West. Em uma entrevista à Entertainment Weekly, o co-criador Jonathan Nolan (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) falou um pouco sobre a criação do comercial para o evento esportivo, algo que a HBO não fazia há 20 anos:

“Foi concebido como um comercial do Super Bowl […] Queria passar a impressão de uma dessas cartas amorosas que você vê durante os intervalos do evento. Algo que dá a sensação do parque – esse sonho pastoral do oeste idealizado que os estadunidenses vêem nas propagandas – para ai puxar o tapete e lembrar o público do que eles realmente estão assistindo.”

Quando questionado em relação as cenas apresentadas no teaser, Nolan diz que tudo, exceto pela cena final com a personagem Dolores (Evan Rachel Wood, de “Allure“), fazem parte da nova temporada:

“Aquele momento foi pensado para os episódios, mas o fizemos com tempo e carinho extra, pois nossos parceiros da HBO pensaram que daria um ótimo visual de propaganda. Sempre foi parte do roteiro, mas investimos mais nessa parte.”

O teaser também mostrou que as versões faroestes de hits musicais será uma fórmula a ser repetida. Assim, o vídeo toca a música “Runaways”, interpretada por Ramin Djawadi (“Game of Thrones”). Em relação a nova versão, Nolan diz:

“Kanye West é um gênio e aquela música ficou comigo desde que a ouvi há muitos anos. É incrivelmente bela e subversiva ao mesmo tempo. O que Ramin fez com ela, há diversas camadas diferentes.”

Nolan conclui a entrevista reforçando a importância do investimento na estética comercial, para divulgar a série.

Meu pai era publicitário quando mais novo. Eu sempre quis fazer um comercial e isso foi uma ótima chance.

A segunda temporada de “Westworld” estreia em 22 de abril na HBO.

Saiba Mais: , , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas