Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de fevereiro de 2018

Jumanji 3 | Roteiristas são contratados e atores confirmam retorno

Sony foi em busca de novos roteiristas e também renovou os contratos do elenco principal.

Jumanji 3 | Roteiristas são contratados e atores confirmam retorno>

O longa “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” foi um sucesso tão grande para a produtora Sony Pictures, que os planos para mais um filme dentro do universo da franquia já estão sendo preparados. Segundo o Deadline, o estúdio já contratou os escritores Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (ambos do vindouro “Venom“) para escrever o roteiro que unirá novamente os atores Dwayne Johnson (“Baywatch: S.O.S. Malibu”), Kevin Hart (“Policial Em Apuros”)Jack Black (“O Rei da Polca”) e Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia Vol.2”).

A sinopse da sequência ainda não foi anunciada, mas o filme deverá seguir a história dos personagens de um jogo de videogame que servem como avatares para quatro adolescentes que ficam presos dentro do jogo.

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” foi dirigido por Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem“) e o longa ainda contou com a participação de Nick Jonas (“Camp Rock”), Morgan Jeanette Turner (“A Irmandade da Noite”), Madison Iseman (“Laid in America”) e Alex Wolff (“Casamento Grego 2″). A obra continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , , ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe


Notícias Relacionadas