Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de fevereiro de 2018

Motherless Brooklyn | Willem Dafoe se junta ao elenco da adaptação

Edward Norton vai dirigir e atuar no longa que está engavetado há quase 19 anos.

Motherless Brooklyn | Willem Dafoe se junta ao elenco da adaptação>

Segundo a Variety, o ator Willem Dafoe (“Assassinato no Expresso do Oriente”) está se juntando ao elenco de “Motherless Brooklyn“, adaptação do livro de mesmo nome escrito por Jonathan Lethem, que será dirigido e protagonizado por Edward Norton (“Beleza Oculta”).

Na trama, ambientada em 1954 e, Nova Iorque, um solitário detetive que sofre da Síndrome de Tourette, está tentando resolver o assassinato de seu único amigo e mentor. No decorrer da investigação, as pistas o conduzem por clubes de Jazz do Harlem, pelas partes mais perigosas do Brooklyn, chegando a enfrentar terríveis bandidos para honrar a memória de seu amigo e salvar a mulher que talvez seja sua própria salvação. Além de dirigir e atuar, Norton também escreve o roteiro do longa.

O elenco da obra ainda conta com Josh Pais (“Despedida em Grande Estilo”) e Stephen Adly Guirgis (“Birdman”). A produção do filme está engavetada há quase 19 anos e a previsão é de que, enfim, comece a ser rodada este ano. Entretanto, o filme segue sem uma data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas