Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de fevereiro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Mark Ruffalo posta foto do seu último dia de filmagens

O filme estreia no dia 26 de abril de 2018.

Vingadores: Guerra Infinita | Mark Ruffalo posta foto do seu último dia de filmagens>

O ator Mark Ruffalo (“Thor: Ragnarok“), que interpreta o Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel, postou em sua conta no Twitter uma foto do seu último dia de filmagens no set de “Vingadores: Guerra Infinita”. Na foto, Ruffalo está caminhando por um beco com sua roupa de captura de movimento, mostrando que é o Hulk naquele momento, carregando uma trouxa gigante. Veja abaixo:

“Achei essa foto no Reddit. Meu último dia em ‘Guerra Infinita’. A saída final.”

A postagem levou a alguns questionamentos por parte dos fãs: estaria Hulk indo embora como no final de “Vingadores: Era de Ultron“? Além disso, as palavras escolhidas por Ruffalo em seu tweet também podem levar a diversas interpretações. Seria “a saída final” uma referência ao término das gravações? Ou estaria o Hulk foram dos planos da Marvel para os próximos filmes e “Guerra Infinita” será a sua despedida? É provável que essas questões somente sejam respondidas daqui a alguns meses, com a estreia do filme.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César“). O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok” e dos vindouros “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Capitão América – O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil“). A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas