Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de fevereiro de 2018

Friends | Warner registra marca Central Perk e cafeteria poderá ser aberta oficialmente

Registro da marca ainda depende da aprovação das autoridades americanas.

Friends | Warner registra marca Central Perk e cafeteria poderá ser aberta oficialmente>

A Warner Bros. registrou, recentemente, um pedido de marca registrada para fazer uso do nome “Central Perk“, icônica cafeteria da série norte-americana “Friends“. A informação é do portal The Blast. Veja imagem do registro abaixo:

No pedido, a produtora descreve o logo como “uma marca consistindo no desenho de uma faixa acima de uma forma oval escura entre duas xícaras de café fumegante, com a faixa contendo a palavra ‘CENTRAL’ e a forma oval contendo em formato estilizado a palavra ‘PERK’ entre dois grãos de café“.

A Warner ainda registrou o pedido para a utilização da marca em diversos outros tipos de produtos, incluindo brinquedos, jogos de tabuleiro e fliperamas. No entanto, ele ainda está para ser aprovado pelas autoridades americanas.

Os seis protagonistas de “Friends” – um grupo de amigos no início da vida adulta – frequentemente visitam a cafeteria Central Perk, onde têm sua mesa sempre reservada para eles.

A série é tida como uma das maiores sitcoms da história da televisão nos Estados Unidos, acumulando um total de dez temporadas exibidas entre 1994 e 2004. Seus episódios estão disponíveis através de streaming pela Netflix.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas