Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018

True Detective | HBO divulga mais informações sobre os personagens da terceira temporada

A nova temporada será lançada em 2019 no canal.

True Detective | HBO divulga mais informações sobre os personagens da terceira temporada>

Recentemente a HBO divulgou mais informações sobre as personagens que farão parte da trama da terceira temporada da série antológica de investigação criminal True Detective“. A trama irá acompanhar a história de um crime macabro no centro de Ozarks e um mistério que tem se aprofundado ao longo das décadas, desmembrando-se em três períodos distintos.

Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”) irá estrelar no papel de Wayne Hays, um policial do noroeste do Arkansas, responsável por investigar um crime macabro em Ozarks. Mesmo estando ao lado da lei ele terá que tomar algumas decisões que acarretarão em terríveis circunstâncias.

Carmen Ejogo (“Roman J. Israel ESQ”) será Amelia Reardon, uma professora do Arkansas com conexão com duas crianças que desapareceram na década de 1980. A relevância das crianças para a professora é ainda um mistério na trama.

Stephen Dorff (“Blade – O Caçador de Vampiros”) será o co-protagonista, parceiro de Hays, Roland West, detetive que tem sua vida pessoal e profissional afetada devido a um crime. Ele e seu parceiro terão que enfrentar as consequências do crime que tentam solucionar.

Scoot McNairy (“Batman vs Superman”) será o pai de família, Tom, que viverá uma grande perda e encontrará em seu caminho os detetives Hays e West. Existe a possibilidade das crianças desaparecidas serem seus filhos.

Jeremy Saulnier (“Green Room”) irá dirigir a temporada ao lado do criador da série, Nic Pizzolatto. Os novos episódios estreiam em 2019 na HBO.

Saiba Mais: ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas