Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Avatar 2 | Stephen Lang fala sobre captura de movimentos embaixo da água

"É algo que nunca fiz antes", disse o ator sobre filmagens.

Avatar 2 | Stephen Lang fala sobre captura de movimentos embaixo da água>

Em entrevista ao ScreenRant, o ator Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”) falou sobre a experiência de trabalhar em “Avatar 2”, filme dirigido e produzido por James Cameron (“Avatar”). O ator comentou e discutiu sobre as dificuldades com a inovadora captura de movimento subaquática que está sendo desenvolvida e realizada nas filmagens do longa:

“Não é segredo que estamos fazendo muita captura de movimento subaquático, o que, por si só, é inovador e isso simplesmente nunca foi feito (…) Tem algo sobre o mundo ser embaixo da água. É extremamente lindo, fascinante e um desafio para ele [Cameron]. O processo todo é uma grande novidade. A nossa dificuldade e dedicação, com três meses de filmagens agora, é algo que nunca fiz antes.”

As quatro sequências de “Avatar” receberam um orçamento de US$ 1 bilhão, uma média de US$ 250 milhões por filme, o que demanda que cada um gere um retorno considerável para pagar o investimento. Bob Iger, CEO da Disney, que comprou parte da Fox, já declarou que está muito interessado no futuro da franquia, não só por causa da expansão do parque “Pandora – The World Of Avatar na Disney World”, mas também pelo enorme potencial da marca como propriedade intelectual.

O elenco dos próximos longas também conta com o retorno de Sam Worthington (Fúria de Titãs 2) , Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia Vol.2), Joel David Moore (Terror na Água) e Sigourney Weaver (da franquia Alien). As sequências serão produzidas por James Cameron e Jon Landau, através do Lightstorm Entertainment.

As datas de estreia dos quatro próximos filmes são 18 de dezembro de 2020, 17 de dezembro de 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

Saiba Mais: , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas