Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Mais três mulheres acusam Jeremy Piven de assédio sexual

No total, oito mulheres já acusaram o ator de assédio.

Mais três mulheres acusam Jeremy Piven de assédio sexual>

De acordo com o The Hollywood Reporter, após cinco mulheres inicialmente terem acusado Jeremy Piven (da série “Entourage”) de assédio sexual em novembro, agora outras três mulheres alegaram terem sofrido assédio do ator também.

Os novos relatos foram publicados na tarde de sábado pelo BuzzFeed News. Uma das atrizes conta que Piven a forçou sobre um sofá depois de segui-la até seu trailer. Outra atriz relatou que Piven agiu de forma agressiva fisicamente durante um encontro íntimo; e a terceira mulher disse que o ator a empurrou contra uma parede e tentou forçá-la a ter relações sexuais com ele. As alegações ocorreram em 1985, 1996 e 1994, respectivamente.

Piven já havia negado as denúncias contra ele em novembro e também negou as três novas acusações, de acordo com o BuzzFeed. O ator chamou as acusações de “fabricadas” e disse “Eu nunca me forçaria contra uma mulher.”

Após o caso, a rede CBS, que estava por trás da série “Wisdom of the Crowd” – estrelada por Piven – divulgou uma nota com os dizeres: “Estamos conscientes dos relatórios da mídia e estamos investigando o assunto.” Após isso, a rede cancelou a série.

Piven divulgou uma declaração na noite do último sábado (27):

“Essas alegações, que em um caso voltam mais de 30 anos e as outras duas mais de 20 anos, são falsas. Conforme evidenciado pelo teste do detector de mentiras que eu fiz e passei, nunca me coloquei, nem me expus contra ninguém.”

Saiba Mais:

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas