Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 27 de janeiro de 2018

Star Wars: O Despertar da Força | Helen Mirren surpreende ao fazer crítica ao filme

Dois anos depois do lançamento, atriz demonstrou indignação com a revelação sobre a identidade de um dos Stormtroopers.

Star Wars: O Despertar da Força | Helen Mirren surpreende ao fazer crítica ao filme>

A atriz Helen Mirren (“Cries from Syria”) fez uma crítica ao filme “Star Wars: O Despertar da Força”, lançado em 2015, e mostrou estar profundamente preocupada sobre a questão dos Stormtroopers na franquia “Star Wars” (via The Wrap). Em entrevista ao Los Angeles Times, ela disse:

“Eu vi [O Despertar da Força] e achei que eles cometeram um erro terrível ao tirar o capacete e revelar a identidade de um Stormtrooper – havia um adorável jovem ator [John Boyega, de ‘Detroit em Rebelião’]. Significa que um dos Stormtroopers é um ser humano. E se ele é um humano, eles são todos humanos. E os Stormtroopers têm sido mortos indiscriminadamente pelos últimos (seis) filmes de ‘Star Wars’, sem qualquer consideração pela sua humanidade!”

O próximo projeto de Mirren é o longa A Maldição da Casa Winchester, produção de terror baseada em fatos ocorridos nos EUA no início do século 20. O longa mostra os mistérios que estão envoltos na construção da mansão Winchester, com sete andares e 500 cômodos, além das aparições que assustam os moradores da casa.

Dirigido e roteirizado pelos irmãos Peter e Michael Spierig (“Jogos Mortas: Jigsaw” e “O Predestinado”), o filme conta ainda com Jason Clarke (“Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi”), Sarah Snook (“O Castelo de Vidro”) e Angus Sampson (“Sobrenatural: A Última Chave”) em seu elenco.

“A Maldição da Casa Winchester” tem estreia prevista no Brasil para 1º de março de 2018.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas