Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Continuação de Crocodilo Dundee era apenas uma campanha publicitária para estimular o turismo na Austrália

Suposto filme com Danny McBride e Chris Hemsworth era, na verdade, uma campanha publicitária para o Super Bowl.

Continuação de Crocodilo Dundee era apenas uma campanha publicitária para estimular o turismo na Austrália>

Uma semana após seu anúncio, “Dundee: The Son of a Legend Returns Home” foi confirmado pelo jornal australiano The Brisbane Times como sendo uma campanha publicitária do governo do país para estimular o turismo internacional. A informação é do portal Collider.

A instituição Tourism Australia produziu o material anunciando uma suposta continuação da franquia clássica “Crocodilo Dundee”, protagonizada por Danny McBride (“Alien: Covenant“) e Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok“). O conteúdo irá ao ar no intervalo do Super Bowl. Confira a sinopse oficial:

“Crocodilo Dundee está de volta. Bem, na realidade, ele está desaparecido no outback australiano. E a única pessoa que pode encontrá-lo é seu filho falastrão americano que ninguém conhecia. Apresentando Danny McBride como Brian Dundee, ele será forçado a mudar suas origens e embarcar em uma grande aventura pela Austrália”.

“Dundee: The Son of a Legend Returns Home” seria dirigido por um suposto “Steve Rogers” (nome do alter ego do Capitão América, colega do super-herói Thor, interpretado por Hemsworth nos filmes da produtora Marvel Studios) e teria o retorno de Paul Hogan ao papel do lendário Mick “Crocodilo” Dundee.

O Super Bowl acontece no dia 2 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas