O Homem Invisível | Filme com Johnny Depp perde o roteirista
Longa ainda não tem data e nem diretor confirmados.
O filme “O Homem Invisível”, que iria compor o “Dark Universe“, da Univrsal, e teria o ator Johnny Depp (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“) como protagonista, corre o risco de ser cancelado. Isso porque o longa perdeu o seu roteirista Ed Solomon (“MIB: Homens de Preto”), que trabalhava dentro desse projeto por quase dois anos.
Em entrevista à Digital Spy, ele revelou sua saída e comentou um pouco mais sobre a obra, além das ideias da Universal:
“No final do dia, eu penso que a Universal e eu tivemos uma ideia diferente do que o filme seria. Começamos a pensar que nossas noções se fundiriam e eu deveria ter ouvido mais de perto o que eles realmente estavam querendo. Eu acho que a Universal teve que chegar a uma espécie de cálculo de ‘O que estamos fazendo com o Dark Universe?’ e ‘Qual é a nossa intenção real com isso?’. Acho que estão se reconfigurando agora, e eu acho que é bom (…) Sendo assim, não estou mais trabalhando nisso.”
Recentemente, as duas grandes cabeças criativas do universo – Alex Kurtzman (diretor de “A Múmia”) e Chris Morgan (produtor da franquia “Velozes e Furiosos”) – revelaram que estão saindo da franquia, iniciada com o grande fracasso de bilheteria e de crítica “A Múmia”, que foi estrelado por Tom Cruise (“Feito na América“).
“O Homem Invisível” não tem data de estreia definida.
Saiba Mais: Ed Solomon, Johnny Depp, O Homem Invisível