Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Cloverfield Movie | Rumor diz que filme pode ser lançado diretamente na Netflix

Jornalista diz que longa pode ir direto para o streaming, o que justificaria as mudanças na data de estreia.

Cloverfield Movie | Rumor diz que filme pode ser lançado diretamente na Netflix>

O crítico e jornalista Jeff Sneider escreveu em seu Twitter que ouviu, durante o festival de Sundance, sobre uma possível mudança no processo de distribuição do terceiro filme da franquia “Cloverfield”. O filme, produzido por J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”), pode ser lançado diretamente para a plataforma da Netflix. Veja o que Sneider disse:

“Ouvi no Festival de Sundance: o novo filme de ‘Cloverfield’ pode estar indo direto para a Netflix. Nenhuma confirmação ainda e estou entrando para ver um filme agora. Apenas compartilhando, já que o atraso do filme foi bem suspeito…”.

O novo “Cloverfield” trata sobre uma equipe de astronautas que faz uma descoberta chocante e acaba precisando lutar pela sobrevivência no que é descrito como uma “realidade alterada”.

O longa é dirigido por Julis Onah (“The Girl is In Trouble”) e tem no elenco David Oyelowo (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”), Elizabeth Debicki (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Gugu Mbatha-Raw (“A Bela e a Fera”) e Daniel Brühl (“Capitão América: Guerra Civil”).

O filme seria lançado em 27 de outubro do ano passado, mudou sua data de lançamento para 2 de fevereiro deste ano e, agora, foi adiado novamente para 20 de abril nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.

Saiba Mais: ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas