Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Netflix perdeu US$ 39 milhões após ter demitido Kevin Spacey

O serviço de streaming cortou relações com o ator após denúncias de assédio sexual em novembro de 2017.

Netflix perdeu US$ 39 milhões após ter demitido Kevin Spacey>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o Netflix anunciou em seu relatório financeiro trimestral que perdeu 39 milhões de dólares após ter cortado relações com Kevin Spacey (“Em Ritmo de Fuga”). Em nota, o serviço de streaming revelou que o prejuízo foi devido “a um conteúdo não divulgado que decidimos não levar adiante”.

Spacey foi demitido de “House of Cards” em novembro de 2017, após diversas denúncias de assédio sexual. Os produtores da série chegaram a suspender as gravações enquanto aguardavam um posicionamento do serviço de streaming. Com a demissão de Spacey, espera-se que a última temporada da série seja focada em sua esposa, Claire (Robin Wright, de “Mulher-Maravilha“).

O Netflix também decidiu cancelar a cinebiografia de Gore Vidal, na qual Spacey era ator e produtor. O longa já estava na fase de pós-produção quando foi cancelado.

Especiais de comédia envolvendo Louis C.K. também foram cortados da programação do Netflix após acusações de assédio. Pelo mesmo motivo, Danny Masterson, da série “That 70’s Show“, também foi cortado da série “The Ranch“, mas essas decisões não aparentaram trazer repercussões financeiras ao serviço de streaming.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas