Gary Oldman gostaria de participar do universo Marvel dos cinemas
"Meu filho quer que eu participe", comentou o ator sobre a possibilidade.
O ator britânico Gary Oldman (“Dupla Explosiva”) vem sendo destaque em premiações por interpretar o célebre primeiro ministro inglês Wiston Churchill, no longa “O Destino de Uma Nação”. Ele já esteve em vários papéis de destaque, inclusive no universo DC, sendo o Comissário Jim Gordon na “Trilogia do Cavaleiro das Trevas”, de Christopher Nolan (“Dunkirk”).
No último domingo (21), no tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards, o ator foi questionado em relação a possibilidade de participar de algum filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Ele respondeu que está aberto a negociações, principalmente porque o seu filho gostaria muito de vê-lo em mais um filme de super heróis:
“Bem, a Marvel não me ligou ainda. Mas se eles estiverem ouvindo, meu filho quer que eu participe”.
Durante a cerimônia de premiação, o ator ganhou o prêmio de Melhor Ator Principal por “O Destino de Uma Nação”. O filme é dirigido por Joe Wright, que já esteve à frente de diversos filmes com temática de época, como “Anna Karenina”, “Desejo e Reparação” e “Orgulho e Preconceito”. O elenco conta ainda com Kristin Scott Thomas (“Só Deus Perdoa”), Stephen Dillane (da série “Game of Thrones”), o já falecido John Hurt (“O Espião que Sabia Demais”), Lily James (“Em Ritmo de Fuga”) e Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”). O roteiro foi escrito por Anthony McCarten (“A Teoria de Tudo”).
“O Destino de Uma Nação” estreou no Brasil em 11 de janeiro de 2018.
Saiba Mais: DC, Gary Oldman, Marvel, O Destino de Uma Nação