Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de janeiro de 2018

Viúva Negra | Filme solo da heroína pode estrear em 2020

Marvel já busca um diretor e pode iniciar as filmagens em 2019.

Viúva Negra | Filme solo da heroína pode estrear em 2020>

Recentemente, foi revelado que a Marvel Studios finalmente pretende dar vida a um projeto que seus fãs vêm aguardando há bastante tempo: o filme solo da heroína Viúva Negra, com a atriz Scarlett Johansson (“A Noite é Delas”) recebendo o salário recorde de US$ 25 milhões. Agora, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, a estreia do filme pode estar muito mais próxima do que se imagina.

Segundo as fontes do jornal, a ideia seria lançar o filme em 2020, em uma data ainda não definida, fazendo do longa um dos 3 lançamentos da Marvel agendados para o referido ano, ao lado de “Guardiões da Galáxia Vol. 3 e de um filme que ainda não foi revelado pelo estúdio.

A fim de conseguir lançar “Viúva Negra” em 2020, a Marvel já estaria se empenhando em contratar um diretor para o filme o mais rápido possível, com a expectativa de que as filmagens tenham início já em 2019.

Jac Schaeffer (“Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) está se preparando para escrever o roteiro do filme. Ela e Johansson se reunirão nas próximas semanas para discutir e desenvolver a história. Johansson também será creditada como produtora.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas