Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de janeiro de 2018

Selma Blair diz que Guillermo del Toro tinha um roteiro finalizado para Hellboy 3

Atriz ficou de coração partido quando o projeto foi cancelado.

Selma Blair diz que Guillermo del Toro tinha um roteiro finalizado para Hellboy 3>

Hellboy” finalmente retornará aos cinemas em 2019 com um reboot protagonizado por David Harbour (da série “Stranger Things”), mas parece que nem todo mundo ficou contente com isso. A atriz Selma Blair (“Minha Mãe e Eu”), que interpretou a personagem Liz na franquia original, revelou em uma entrevista ao Cinema Blend, que o diretor Guillermo del Toro (“A Forma da Água“) tinha um roteiro para um terceiro filme finalizado, e que ficou de coração partido quando o projeto foi cancelado e o reboot anunciado:

“Você sabe, as pessoas são fãs de Hellboy e também fãs de Guillermo del Toro. Então parte de nós, os que que eram mais leais a Guillermo, nossos corações estão partidos por não ter dado certo fazer a melhor terceira parte [de uma franquia] que já foi escrita e que eu desejava participar mais do que qualquer outra coisa no mundo. Mas eu realmente espero que Mike Mignola consiga fazer com que a visão dele de um Hellboy mais sombrio apareça, e eu tenho certeza que ele vai conseguir, e David Harbour é excelente, assim como todo mundo envolvido, mas meu coração está partido”, disse Blair.

O novo longa com David Harbour terá a trama baseada nas HQs de “Rise of The Blood Queen”. O elenco ainda conta nomes como Ian McShane (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”), Mila Jovovich (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”)Sasha Lane (“American Honey”), Penelope Mitchell (“Terror na Estrada”), Daniel Dae Kim (“A Série Divergente: Convergente”), Sophie Okonedo (“Depois da Terra”), Brian Gleeson (“Logan Lucky: Roubo Em Família”) e Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

Dirigido por Neil Marshall (da série “Game of Thrones”) e com roteiro de Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola,”Hellboy” tem estreia prevista nos Estados Unidos para 11 de janeiro de 2019, ainda sem data para os demais países.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas