Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de janeiro de 2018

Godzilla: O Rei dos Monstros | Luta entre Godzilla e Rei Ghidorah será “inesquecível”, garante ator

Filme tem estreia prevista para 22 de março de 2019.

Godzilla: O Rei dos Monstros | Luta entre Godzilla e Rei Ghidorah será “inesquecível”, garante ator>

Em entrevista para o Collider, o ator O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), revelou mais detalhes sobre “Godzilla: O Rei dos Monstros”, continuação do longa lançado em 2014. Ele afirmou que o duelo entre os montros protagonistas do filme será “inesquecível“:

“Como um fã de Godzilla, eu sei que fiquei chocado ao descobrir que o segundo filme terá o Rei Ghidorah, tipo, o Rei Ghidorah é o ‘cara malvado’ do Godzilla, um dragão dourado de três cabeças que atira raios estará no filme que eu vou participar! Nós temos Mothra, nós temos Rodan, e nós temos o Rei Ghidorah, todos no mesmo filme, e na última cena entre o Godzilla e o Rei Ghidorah, eu prometo, você nunca vai esquecer, em toda a sua vida. Como um nerd, eu estou salivando para entrar na sala de edição… Godzilla será o filme número 1.”

Ele ainda citou King Kong, em uma referência ao crossover que juntará os dois monstros e será lançado em 2020:

“O jeito que Godzilla e Rei Ghidorah lutam… Cara… É melhor o King Kong trazer alguma coisa que faça diferença a seu favor.”

A sequência do filme de 2014 acompanha os esforços dos heróis da agência de cripto-zoologia Monarch, enquanto seus membros enfrentam um conjunto de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzilla que batalha contra Mothra, Rodan e o monstro de três cabeças Rei Ghidorah. Quando essas super espécies antigas – antes consideradas mitos – surgem novamente, todos almejam a supremacia, deixando a existência da humanidade pendurada na balança.

O longa é o segundo filme do chamado “Monsterverse”, universo cinematográfico que une as franquias “King Kong” e “Godzilla”. O primeiro filme foi “Godzilla”, em 2014, seguido por “Kong: A Ilha da Caveira”, de 2017, que será seguido por este Godzilla: O Rei dos Monstros”. Depois, os dois personagens irão convergir em “Godzilla vs Kong”, que tem estreia prevista para 2020.

O elenco é formado ainda por Ken Watanabe (“A Origem”) e Sally Hawkins (“Blue Jasmine”) reprisando seus papéis no primeiro filme. Vera Farmiga (“Invocação do Mal”), Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”), Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”), Bradley Whitford (“O Segredo da Cabana”), Thomas Middleditch (da série “Silicon Valley”), Charles Dance (“Anjos da Noite”), Aisha Hinds (“Se Eu Ficar”) e Zhang Ziyi (“O Tigre e o Dragão”) são os novos nomes do elenco.

“Godzilla: O Rei dos Monstros”, já encerrou suas filmagens e chega aos cinemas no dia 22 de março de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas