Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Paul Thomas Anderson gostaria de dirigir um filme dos Jovens Titãs

Novo filme de Paul Thomas Anderson deve chegar aos cinemas brasileiros em fevereiro.

Paul Thomas Anderson gostaria de dirigir um filme dos Jovens Titãs>

O diretor Paul Thomas Anderson (“Vício Inerente“) gostaria de dirigir um filme dos “Jovens Titãs“. Em uma sessão de perguntas e respostas sobre seu novo filme, “Trama Fantasma“, o diretor foi perguntado sobre qual filme infantil gostaria de fazer para os seus filhos:

“Se você tivesse que fazer um filme infantil para seus próprios filhos, qual desenho você adaptaria?”, perguntou o fã.

“Jovens Titãs”, respondeu prontamente o diretor.

O filme “Trama Fantasma” é ambientado na glamorosa Londres pós-guerra em 1950, onde o renomado criador de vestidos Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis, de “Lincoln“) e sua irmã Cyril (Leslie Manville, de “Malévola“) são o foco da moda britânica, vestindo a realeza, estrelas do cinema, socialites, debutantes e damas com o distinto estilo da Casa de Woodcock. Mulheres vêm e vão na vida de Woodcock, enchendo o solteiro convicto de inspiração até que ele encontra a jovem e decidida Alma (Vicky Krieps, de “Amor e Revolução”), que rapidamente o encanta e torna-se o amor de sua vida. Uma vez controlado e planejado, ele percebe que sua vida perfeita é interrompida por esse amor.

Além de dirigir, Anderson também roteiriza a obra. Ele e Day-Lewis trabalharam juntos em “Sangue Negro”, de 2007, filme que rendeu um dos três Oscars de atuação de Lewis.

“Trama Fantasma” estreiou em 25 de dezembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil está previsto para estrear dia 22 de fevereiro.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas