Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

True Detective | Scoot McNairy, de Batman vs Superman, entra para a terceira temporada

Mahershala Ali e Stephen Dorff também estão no elenco.

True Detective | Scoot McNairy, de Batman vs Superman, entra para a terceira temporada>

A série antológica de investigação criminal da HBO, True Detective“, recebeu mais um reforço no elenco. Segundo o site Deadline, Scoot McNairy é o mais novo nome da produção da terceira temporada.

McNairy, que já participou de filmes como “Batman vs Superman” e “Argo”, interpretará um personagem chamado Tom, que sofre com uma perda em consequência dos crimes que serão a temática central do novo ano.

A terceira temporada de “True Detective” acompanha a história de um crime macabro no centro de Ozarks e um mistério que tem se aprofundado ao longo das décadas, se desmembrando em três períodos distintos.

Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”) irá estrelar no papel de Wayne Hays, um policial do noroeste do Arkansas, responsável por investigar um crime macabro em Ozarks. Carmen Ejogo (“Roman J. Israel ESQ”) será Amelia Reardon, uma professora do Arkansas com conexão a duas crianças que desapareceram na década de 1980. Stephen Dorff (“Blade – O Caçador de Vampiros”) será o coprotagonista e viverá Roland West, detetive que tem sua vida pessoal e profissional afetada devido a um crime.

Jeremy Saulnier (“Green Room”) irá dirigir a temporada ao lado do criador da série, Nic Pizzolatto. Os novos episódios estreiam em 2019 na HBO.

Saiba Mais: , ,

Ermeson Lira
@ermdavid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas