Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Mute | Duncan Jones afirma que filme será lançado em fevereiro na Netflix

Diretor deixou informação escapar no Twitter.

Mute | Duncan Jones afirma que filme será lançado em fevereiro na Netflix>

Mute”, o novo filme do diretor Duncan Jones (“Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos“), cuja estreia na Netflix estava originalmente programada para 2017, parece enfim estar próximo de ser lançado. Respondendo ao tweet de um fã questionando-o à respeito do lançamento da produção, o diretor não conseguiu manter segredo e acabou deixando escapar a informação de que o filme será lançado em fevereiro:

“Quando o filme vai sair???”

“No próximo mês. Shhh! Eu ainda não deveria saber!”

O elenco do filme conta com os nomes de Alexander Skarsgard (“A Lenda de Tarzan“), Paul Rudd (“Capitão América: Guerra Civil“), Justin Theroux (da série “The Leftovers”), e Seyneb Saleh (“À Toa“). O longa ainda deve contar com Sam Rockwell (“Três Anúncios Para um Crime”) reprisando o papel de Sam Bell, do filme “Lunar“, de 2009 e também dirigido por Duncan Jones, servindo de elo entre os filmes que se passam no mesmo universo, de acordo com o diretor.

A história de “Mute” se passa no ano de 2052, em Berlim, quando a cidade se torna um território de imigrantes num choque entre o Oriente e o Ocidente. Skarsgard será um barman mudo à procura de sua namorada desaparecida (Seyneb Saleh), e sua busca o leva para o submundo da cidade, onde um par de cirurgiões americanos (liderado pelo personagem de Rudd) pode fornecer as pistas de que ele precisa.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas