Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de janeiro de 2018

Shaft | Matt Lauria entra para o elenco do longa

Longa será uma continuação do filme protagonizado por Samuel L. Jackson há 17 anos atrás.

Shaft | Matt Lauria entra para o elenco do longa>

O ator Matt Lauria (da série “Kingdom”) entrou para o elenco do filme “Shaft”, mas as informações sobre o seu papel ainda não foram reveladas. As informações são do Deadline.

Lauria se junta a Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Jessie Usher (“Independence Day: O Ressurgimento”), Regina Hall (“Todo Mundo em Pânico”), Alexandra Shipp (“X-Men: Apocalipse”), Richard Roundtree (“Seven – Os Sete Crimes Capitais”) e Cliff “Method Man” Smith (“Os Espartalhões”).

O projeto deveria ser um reboot da produção lançada há 17 anos, mas a New Line decidiu por fazer uma continuação. Na trama, Shaft Jr. (Jessie Usher) tentará descobrir quem matou seu melhor amigo – para isso, ele irá precisar da ajuda de seu pai vivido por L. Jackson. No meio disso tudo, os dois se envolverão em uma trama complexa envolvendo uma poderosa quadrilha de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Nova York.

“Shaft” será dirigido por de Tim Story (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”) e tem data de estreia prevista para 14 de junho de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas