Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

Liga da Justiça | Protesto por versão de Zack Snyder contou com poucos participantes

Protesto pacífico ocorreu na sede da Warner no último sábado.

Liga da Justiça | Protesto por versão de Zack Snyder contou com poucos participantes>

Meses após seu lançamento, o filme “Liga da Justiça” continua gerando discussões, principalmente por parte de uma parcela de fãs que ficaram descontentes com as interferências da Warner Bros. e de Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“) no trabalho do diretor Zack Snyder (“Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça“). Conforme noticiado nos últimos dias, um grupo de fãs se manifestou nas redes sociais afirmando que iria organizar um protesto pacífico em frente aos portões da Warner Bros. em Burbank, na Califórnia. O objetivo da manifestação seria convencer o estúdio a lançar a versão de Snyder para o filme.

Conforme prometido, o protesto ocorreu no último sábado, dia 6 de janeiro, mas o baixo número de participantes dificilmente contribuíra para que a Warner atenda ao pedido desse grupo de fãs. Veja abaixo o tweet do site Batman-News.com, contendo uma foto dos participantes da manifestação:

“Fãs reunidos hoje em frente à sede da Warner Bros. para tirar fotos e pedir para lançarem a versão de Snyder.” 

Vale lembrar que, muito embora não seja a tão sonhada versão de Snyder, o filme pode ganhar uma versão estendida, a qual deve conter cenas que foram cortadas do longa, como algumas cenas em Atlântida e alguns diálogos adicionais entre os heróis.

O elenco do longa conta com Ben Affleck (“A Lei da Noite“), Gal Gadot (“Mulher-Maravilha“), Henry Cavill (“Castelos de Areia“), Jason Momoa (“Loucos e Perigosos“), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“) e Ray Fisher (“Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça“).

Lançado no dia 15 de novembro no Brasil, o filme ainda segue em cartaz no circuito nacional e deve encerrar com a bilheteria abaixo do esperado.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas