Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de janeiro de 2018

Cruella | Live action de vilã da Disney deve se passar nos anos 1970 [RUMOR]

Longa estrelado por Emma Stone contará a origem da vilã.

Cruella | Live action de vilã da Disney deve se passar nos anos 1970 [RUMOR]>

O filme “Cruella”, live action da Disney com Emma Stone (“La La Land: Cantando Estações”) no papel principal, pode ter tido alguns detalhes de sua trama revelados. Segundo as informações divulgadas pelo site Omega Underground, o longa deve ser ambientado em Londres, no ano de 1979, fazendo uso do cenário punk que marcou o período.

O site tratou de reforçar que, até o momento, tal informação deve ser tratada como um rumor, mas ressaltou que muitos dos filmes live action da Disney que se passam em Londres costumam ser ambientados em épocas diferentes, conferindo uma maior variedade aos mesmos, e que o cenário punk da década de 1970 se encaixaria perfeitamente nessa tendência do estúdio.

Além disso, o site apontou que o longa ainda está na fase de pré-produção, mas espera-se que as filmagens tenham início em algum momento desse ano na cidade de Londres.

Jez Butterworth (“007 Contra Spectre”) vai reescrever o roteiro originalmente assinado por Kelly Marcel (“50 Tons de Cinza”). O longa contará a origem de Cruella de Vil, que já foi vivida por Glenn Close no filme “101 Dálmatas” (1996) e na continuação “102 Dálmatas” (2000). A direção está à cargo de Alex Timbers (da série “Mozart in the Jungle”).

O filme ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas