Brian Taylor, diretor de Motoqueiro Fantasma, critica os filmes do Marvel Studios
Diretor acredita que os filmes são tecnicamente bons, mas não divertem.
Apesar de possuírem grandes bilheterias e agradarem grande parte da crítica internacional, os filmes do Marvel Studios não representam um consenso entre seus espectadores. De acordo com o CinemaBlend, o diretor de “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança“, Brian Taylor (da série “Happy!”) criticou as produções que compõem Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo o diretor, os longas são tecnicamente bem produzidos, mas não captam sua atenção:
“Os filmes do Marvel [Studios], eu simplesmente não entendo nada. Eu tenho que ser sincero, eles parecem muito longos para mim. Tenho que ter cuidado com a maneira que digo isso. Estou meio aborrecido com eles e simplesmente não os achei particularmente divertidos. Eu acho que eles são realmente bem feitos. A ação é realmente boa. Eles realmente são tecnicamente ótimos. Eles têm muitos atores que eu amo. Mas eu simplesmente não curti.”
Brian não é o único membro da comunidade artística de Hollywood que demonstra essa insatisfação. James Mangold, diretor de “Logan”, acredita que esses filmes são mais como trailers para o futuro do que histórias reais. Já o ator Mark Hamill (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) disse que os filmes de herói estão saturados, o que pode estar relacionado à grande quantidade de longas baseados em personagens da Marvel e DC que estreiam a cada ano.
O Marvel Studios também recebe constantes críticas em relação a superficialidade de seus vilões, problema que deverá ser solucionado com Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”, segundo Kevin Feige, presidente do estúdio.
Em 2018, o Marvel Studios irá lançar três longas: “Pantera Negra”, que estreia em 15 de fevereiro; “Vingadores: Guerra Infinita”, que chega aos cinemas em 26 de abril; e “Homem Formiga e a Vespa”, com estreia marcada para de 5 julho.
Saiba Mais: Brian Taylor, Ghost Rider, Marvel Studios, MCU, Motoqueiro Fantasma