Tomb Raider: A Origem | Alicia Vikander fala sobre as diferenças com o filme de 2001
"Ela está tentando descobrir seu caminho na vida, quem ela é e qual é a história dela", afirma a atriz.
Em entrevista para a Total Film Magazine, a atriz Alicia Vikander (“A Luz entre Oceanos”) falou sobre a primeira adaptação do game “Tom Raider” para os cinemas, estrelado por Angelina Jolie (“Kung Fu Panda 3”), em 2001, e como o reboot protagonizado por ela será diferente:
“[Angelina] tornou esse um papel icônico. Eu sabia que não seríamos capazes de refazer isso, e não é isso que estamos tentando fazer. Voltamos ao início e contamos uma história de origem. O que eu gosto é que haverá muitos jovens, muitas garotas, que sentiram que podem se relacionar com ela. Ela está tentando descobrir seu caminho na vida, quem ela é e qual é a história dela.”
O diretor da nova versão, Roar Uthaug (“A Onda”) ainda acrescentou qual o principal objetivo do filme:
“Fazer com que o público se preocupar com Lara Croft e investir nela como um personagem real”.
O longa tem ainda no elenco o ator Dominic West (“Jogo do Dinheiro”) como pai de Lara Croft, Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) como o vilão, Hannah John-Kamen (da série “Black Mirror”) como a melhor amiga de Lara e Daniel Wu (“Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”) como Lu Ren, capitão de um navio que vai ajudar a protagonista em sua jornada.
“Tomb Raider: A Origem” está previsto para chegar aos cinemas no dia 16 de março de 2018.
Saiba Mais: Alicia Vikander, Angelina Jolie, Tomb Raider: A Origem