Diretor Paul Haggis é acusado de estupro e má conduta sexual
Já é a segunda vez em um ano que queixas foram feitas contra o diretor.
Pela segunda vez no último ano, o diretor Paul Haggis (“Crash – No Limite”), ganhador do Oscar de Melhor Filme em 2006, foi acusado de conduta sexual imprópria por três mulheres. As informações são do Screen Rant.
Duas mulheres o acusaram de abuso e de ataque, uma dizendo que Haggis foi tão longe a ponto de seguí-la para dentro de um táxi, antes dela conseguir escapar. Uma terceira vítima o acusou de estupro. As vítimas deram descrições similares ao atos do diretor, alegando que Haggis tentava beijá-las antes de qualquer coisa. As vítimas de estupro garantem que o diretor as forçava a realizar sexo oral, e acrescentam que Haggis costumava dar garrafas de vinho como presente. Se ele era afrontado com recusas, o diretor continuava insistindo à força.
As vítimas entraram em um processo contra o diretor. Haggis e seus advogados negam todas as acusações, dizendo que “Ele não estuprou ninguém.” Atualmente, Haggis está envolvido com o roteiro de dois filmes marcados para serem lançados este ano, “The Juliet” e “Inversion“.
Saiba Mais: Paul Haggis