Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 06 de janeiro de 2018

Son of Shaft | Clifford “Method Man” Smith entra para o elenco da continuação

O filme tem data de estreia prevista para 14 de junho de 2019.

Son of Shaft | Clifford “Method Man” Smith entra para o elenco da continuação>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator e rapper Method Man, nome artístico de Clifford Smith (da série “Luke Cage”), foi escalado para interpretar um velho amigo de John Shaft, personagem interpretado por Samuel L. Jackson (“Kong: A Ilha da Caveira”), que também retorna como detetive da polícia de Nova York.

A trama da continuação irá acompanhar o filho de Shaft, que será interpretado por Jessie T. Usher (“Independence Day: O Ressurgimento”). Ele é um agente do FBI especializado em tecnologia, e a parceria com seu pai leva a uma colisão nada fácil entre o velho e o novo.

O longa será lançado pela New Line nos EUA, enquanto a Netflix será a responsável pela distribuição da obra no resto do mundo.

O elenco ainda conta com Alexandra Shipp (“X-Men: Apocalipse”) e Regina Hall (“Férias Frustadas”). Richard Roundtree (“Speed Racer”), o John Shaft de 1971, também deve voltar ao papel, como o tio do personagem de Samuel L. Jackson. A direção é de Tim Story (“Policial em Apuros”) e as filmagens já começaram.

“Son of Shaft” tem data prevista para estrear em 14 de junho de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas