Liga da Justiça | Fãs de Zack Snyder irão protestar por versão do diretor
Protesto pacífico está previsto para acontecer na sede da Warner neste sábado, dia 6.
Muitos dos fãs da DC desejam que lhes seja realizada justiça, e isto seria, para eles, o lançamento de uma versão do filme “Liga da Justiça” dirigida pelo diretor Zack Snyder (“Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça)”, e sem as interferências de Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“). O desejo transformou-se em protesto, que acontecerá junto aos portões da Warner Bros. em Burbank, na Califórnia. A Youtuber Itzmoe lidera o movimento, com o objetivo de convencer o estúdio a lançar a versão de Snyder para o filme.
Em um tweet, o protesto, que acontecerá no próximo sábado, dia 6 de janeiro, planeja tirar uma foto com os fãs em frente à sede da Warner, usando a hashtag “#ReleaseTheSnyderCut” (“Liberem a versão de Snyder“), enquanto estes vestem camisetas e fantasias relacionadas ao diretor e à DC como demonstração de apoio.
Vale lembrar que apesar de existirem cenas deletadas, não existe evidência concreta de que a DC obtenha uma versão do diretor para o filme. Acredita-se que muitas das cenas que envolviam uso de CGI não foram para as telas porque requeriam extenso trabalho de pós-produção. Snyder deixou a direção do filme após experenciar uma tragédia familiar.
O elenco do longa conta com Ben Affleck (“A Lei da Noite“), Gal Gadot (“Mulher-Maravilha“), Henry Cavill (“Castelos de Areia“), Jason Momoa (“Loucos e Perigosos“), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“) e Ray Fisher (“Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça“).
Lançado no dia 15 de novembro no Brasil, o filme ainda segue em cartaz no circuito nacional e deve encerrar com a bilheteria abaixo do esperado.
Saiba Mais: Liga da Justiça, Zack Snyder