Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

Liga da Justiça | Novas imagens dos bastidores e artes conceituais são divulgadas

Veja algumas imagens que parecem ter ficado de fora do filme.

Muito aconteceu desde que Zack Snyder (“Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça“) foi substituído  na direção de” Liga da Justiça” por Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”). Os fãs, principalmente, ficaram ansiosos para ver a versão do filme idealizada pelo primeiro diretor. Porém, de acordo com a Warner Bros., o filme não terá um lançamento da edição pensada por Snyder, uma vez que, segundo a produtora, essa versão não existe.

Mas, para aqueles que não perdem a esperança, foram divulgadas novas imagens de bastidores e artes conceituais do filme, indicando pistas sobre algumas cenas deletas ou não produzidas. Veja a coletânea abaixo:

O elenco do longa ainda conta com Ben Affleck (“A Lei da Noite“), Gal Gadot (“Mulher-Maravilha“), Henry Cavill (“Castelos de Areia“), Jason Momoa (“Loucos e Perigosos“), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“) e Ray Fisher (“Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça“).

Lançado no dia 15 de novembro no Brasil, o filme ainda segue em cartaz no circuito nacional e deve encerrar com a bilheteria abaixo do esperado.

Saiba Mais: , , , , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe


Notícias Relacionadas