Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de janeiro de 2018

Pantera Negra | Filme ganha vídeo com cenas inéditas

O filme, que pode ter até 2 horas e 15 minutos de duração, chega aos cinemas em 15 de fevereiro.

“Pantera Negra” ganhou um comercial estendido contendo cenas inéditas. Além do que já foi mostrado no comercial anterior, esse vídeo traz trechos novos que, apesar de curtos, dão mais pistas do que pode se esperar do longa produzido pelo Marvel Studios. Assista:

A trama do longa acompanha a história do Pantera após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, quando ele retorna para sua terra natal. O herói assume o trono como rei após a morte de seu pai e Rei de Wakanda, T’Chaka. Com o aparecimento de novos inimigos, T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall”) terá que reunir aliados para enfrentar aqueles que colocam Wakanda, e o mundo, em perigo. Manter a segurança do seu povo e desenvolver todas as habilidades como herói são apenas alguns desafios que o personagem enfrentará.

O elenco da produção ainda conta com Lupita Nyong’o (“Rainha de Katwe”), Letitia Wright (da série “Humans”), Martin Freeman (da série “Sherlock“), Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars“), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Angela Basset (da série “American Horror Story“), Daniel Kuluuya (“Corra!“) e Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra“).

Pantera Negra” chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas