Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Mary Poppins Returns | Nova imagem mostra personagens se divertindo em passeio

Longa chega aos cinemas brasileiros no início de 2019.

Foi divulgada uma nova imagem do musical “Mary Poppins Returns”, continuação do clássico de 1964 também produzida pela Disney. A foto mostra Lin-Manuel Miranda (“200 Cartas”) e Emily Blunt (“A Garota do Trem”) se divertindo em um passeio com Joel Dawson, ator mirim que fará sua estreia nos cinemas como Georgie. Veja abaixo:

O filme de 64, protagonizado por Julie Andrews (“Amor a Toda Prova”) como a personagem título e Dick Van Dyke (“Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”) como o limpador de chaminés Bert, foi baseado nos dois primeiros volumes de uma série de oito livros da autora P.L. Travers. A história segue a babá mágica Mary Poppins no ano de 1910, que tem como missão unir um pai ausente e seus dois filhos através de muitas brincadeiras e magia.

“Mary Poppins Returns” continua a saga dos livros, agora no ano de 1930. A babá é agora acompanhada por Jack, um acendedor de lâmpadas de postes e aprendiz do saudoso Bert. Sua missão é trazer alegria para uma família abalada pela perda da mãe, e assim eles seguem em aventuras até o topo do Big Ben, o fundo do oceano e várias outras façanhas mágicas.

Blunt assume o renomado papel de Andrews como a babá mágica, e Miranda interpreta Jack, o amigo de Poppins. O elenco também conta com Colin Firth (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Meryl Streep (“Florence: Quem é Essa Mulher?”) e Julie Walters (“As Aventuras de Paddington 2”).

Com direção de Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”), o longa tem previsão de estreia no Brasil no dia 03 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas