Vingadores: Guerra Infinita | Downey Jr. confirma que conflito entre Homem de Ferro e Capitão América continua
Segundo ator, haverá conflito no reencontro dos personagens, mas relação poderá sofrer uma reviravolta.
Robert Downey Jr. confirmou, segundo o site Screen Rant, que o conflito entre Homem de Ferro e Capitão América será retomado em “Vingadores: Guerra Infinita”. Parece que nem mesmo a iminente destruição da Terra fará esse dois deixarem as desavenças de lado.
O conflito entre Tony Stark e Steve Rogers chegou aos finalmentes em “Capitão América: Guerra Civil”, quando inúmeros super-heróis foram arrastados para esse briga. Muitos pensaram que a rixa ficaria no passado, mas pelo que RDJ disse ao veículo USA Today, esse pode não ser o caso:
“Isso é o mais difícil pra mim, porque eu olho para [Chris] Evans e eu só quero ir até ele e sentir seu cheiro ou dizer que ele fica muito bem quando ele está de óculos escuros caminhando para almoçar. E então eu começo a provocá-lo, a ficar louco. Mas mesmo esse relacionamento terá uma reviravolta”.
“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César”). O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok” e dos vindouros “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.
O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Capitão América – O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”).
A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.
Saiba Mais: Capitão América, Homem de Ferro [FRANQUIA], Vingadores: Guerra Infinita