Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Doutor Sono | Mike Flanagan quer dirigir continuação de O Iluminado

Adaptação da obra de Stephen King seria protagonizada por um Danny Torrance adulto.

Doutor Sono | Mike Flanagan quer dirigir continuação de O Iluminado>

Em entrevista concedida ao Lilja’s Library, site dedicado às obras de Stephen King, o diretor Mike Flanagan, que já adaptou um dos trabalhos de King no longa “Jogo Perigoso”, manifestou seu interesse em dirigir outros filmes baseados nos livros do autor, dentre os quais destaca-se “Doutor Sono“, a continuação do clássico “O Iluminado”.

“Aqueles que eu mais gostaria de fazer são Doutor Sono e LOVE: A História de Lisey. Em ambas as histórias, é porque eu tenho uma grande identificação com os protagonistas. A História de Lisey é um trabalho deslumbrante, uma linda exploração acerca do casamento. E quem não gostaria de se aventurar no mundo de Danny Torrance?”

“Doutor Sono” se passa anos após os eventos no Hotel Overlook. O antes pequeno Danny Torrance agora é um homem de meia-idade ainda traumatizado e com problemas de alcoolismo. Decidindo mudar de vida, ele para de beber e se muda para New Hampshire, onde suas habilidades psíquicas ressurgem e ele se comunica com Abra Stone, uma garota de 12 anos que está sendo ameaçada por Rose The Hat, líder de uma tribo de paranormais.

Em 2016, a adaptação de “Doutor Sono” para as telonas ganhou um roteirista na figura de Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante“), mas detalhes acerca da produção do longa têm sido escassos desde então.

O filme ainda não possui uma data de estreia, e também não conta com um diretor definido.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas