Bright | Filme foi reproduzido por 11 milhões de assinantes em 3 dias nos EUA
O filme protagonizado por Will Smith chamou atenção do público.
De acordo com pesquisa da empresa Nielsen (via Variety), as estimativas de visualização de “Bright“, novo filme da Netflix, é de mais de 11 milhões de reproduções nos EUA nos três primeiros dias de disponibilização do longa na plataforma de streaming. Dentre os espectadores, 56% são homens e 44% são mulheres.
O filme pode se tornar um sucesso de público, já que apesar de ter recebido diversas avaliações negativas de críticos ao redor do mundo, o longa possui 88% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes. A Netflix já planeja a sequência do filme.
A trama de ação e fantasia se passa em um mundo em que criaturas místicas vivem lado a lado com os seres humanos. Nesse contexto, Nick Jakoby (Joel Edgerton, de “Ao Cair da Noite“) é o primeiro Orc a ingressar na polícia de Los Angeles, trabalhando como parceiro de Daryl Ward (Will Smith, de “Beleza Oculta“) na proteção de uma varinha mágica que pode trazer uma força maligna à terra.
O elenco ainda conta com Noomi Rapace (“Onde está Segunda?”), Edgar Ramírez (“A Garota no Trem”), Lucy Fry (“A Escuridão”), Veronica Ngo (“Star Wars: Os Últimos Jedi“) e Alex Meraz. A direção é de David Ayer (“Esquadrão Suicida“).
O filme já está disponível na Netflix.
Saiba Mais: Bright, Netflix, Will Smith