Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Hangman | Novo filme de Al Pacino recebe nota zero no Rotten Tomatoes

Filme não recebeu nenhuma crítica positiva até o momento.

Al Pacino é um dos grandes atores da história do cinema. O ator de 77 anos teve atuações marcantes durante sua carreira como nos filmes “Perfume de Mulher”, “Scarface” e “O Poderoso Chefão”, mas já faz um bom tempo que o ator não apresenta um bom papel nas telonas, e parece que não será dessa vez que isso irá se reverter. O novo filme do ator, “Hangman”, começou a ter suas primeiras críticas liberadas e, curiosamente, recebeu uma inesperada nota zero no site de críticas Rotten Tomatoes. Até o momento foram feitas 11 críticas e nenhuma foi positiva.

É claro que as  críticas ainda estão saindo e a tendência é que a avaliação geral melhore ao menos um pouco, mas sem dúvidas foi um péssimo começo. Veja o que alguns críticos comentaram em suas avaliações:

“O que pode se dizer mais ou menos de ‘Hangman’ é que ele não traz a incompetência de ‘88 minutos’, outro filme que Al Pacino enfrentou um assassino em série há cerca de uma década”, escreveu Ben Kenigsberg, do New York Times.

“Pacino tecnicamente está no set, mas ele geralmente não está mais presente aqui do que estaria se estivesse em um barco olhando uma boca de pesca subindo e descendo”, escreveu David Crow, do Den of Geek.

“Este suspense é m_di_c_e”, escreveu Frank Scheck, do The Hollywood Reporter.

Na trama, dois detetives vividos por Al Pacino e Karl Urban (“Thor: Ragnarok”), estão à procura de um serial killer que usa o jogo da forca para fazer suas vítimas. Um jogo de palavras que resulta em um banho de sangue.

O elenco ainda conta com Brittany Snow (“A Escolha Perfeita 3”), Sarah Shahi (“Divine Access”), Joe Anderson (“O Matadouro”) e Chelle Ramos (“Convidados sem Honra”) e Michael Papajohn (“A Lei da Noite”).

Dirigido por Johnny Martin (“Vengeance: A Love History“), “Hangman” estreia em alguns cinemas americanos em 24 de novembro, enquanto a data de estreia no Brasil segue indefinida.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas