Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Todo o Dinheiro do Mundo | Elenco comenta como foram as refilmagens com Christopher Plummer

O dietor Ridley Scott decidiu em como faria as refilmagens em 26 horas.

Todo o Dinheiro do Mundo | Elenco comenta como foram as refilmagens com Christopher Plummer>

As alegações de assédio contra Kevin Spacey (“House of Cards”) fizeram com que Ridley Scott (“Alien: Covenant”) o substituísse o ator por Christopher Plummer (“A Queda do Império Romano”) em seu novo longa, “Todo o Dinheiro do Mundo“. A decisão surpreendeu muita gente, uma vez que as refilmagens teriam início faltando pouco mais de um mês para o lançamento do filme no circuito americano.

Em uma entrevista com a Entertainment Tonight, Scott e o elenco comentaram como foi essa experiência. O diretor comentou que ele e os produtores deviam agir rapidamente:

“Eu sabia que, assim que atingissem Kevin, isso seria um escândalo. Entrei em contato com meus parceiros e disse: ‘Devemos reformular isso agora. Devemos agir agora ou seremos atingidos um dia.'”

E completou que resolveu a questão rapidamente:

“Dentro de 26 horas, eu sabia o que eu ia fazer”.

 

Plummer juntou-se ao projeto, e Michelle Williams (“Manchester À Beira-Mar”) comentou que, durante as refilmagens, os atores não tiveram muita liberdade, pois grande parte do filme já havia sido feito.

“Não havia uma tremenda liberdade para mudar as coisas, porque as coisas tinham que ser encaixadas com bastante cuidado. Este filme foi transformado em três dias. Não foi como se você pudesse mudar radicalmente e decidir pular numa mesa, a não ser que você saiba um terno diferente ou algo assim.”

Mark Wahlberg (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e Plummer não se encontraram até que eles estivessem prontos para filmar uma cena juntos, revelou a dupla, o que significa que Wahlberg só conheceu Plummer no set de filmagens.

O longa conta a história, baseada em fatos reais, de John Paul Getty III, o neto do magnata do petróleo J. Paul Getty. John é sequestrado, colocando sua mãe, Gail Harris , em uma corrida para tentar convencer o bilionário ex-sogro a pagar o resgate de US$ 3 milhões.

“Todo o Dinheiro do Mundo” estreia em 25 de janeiro de 2018.

Saiba Mais: , , , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas