Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Além de Bright, saiba quais são as estreias de filmes na Netflix em dezembro

"Logan Lucky" e "A Colina Escarlate" estão entre as novidades da plataforma neste fim de ano.

Além de Bright, saiba quais são as estreias de filmes na Netflix em dezembro>

A Netflix acaba de divulgar algumas das novidades e estreias de filmes que farão parte do seu catálogo a partir de dezembro de 2017, são elas:

Filmes:

15/12 – “Voice from the Stone”: Uma enfermeira (Emilia Clark, de “Como Eu Era Antes de Você”) tenta ajudar um menino a superar o trauma da morte da mãe. Porém, além de apaixonar-se por Klaus (Marton Csokas, de “Sin City: A Dama Fatal”), o pai do garoto, ela logo começa a suspeitar de que existam forças misteriosas na casa da família.

01/12 – “Virando a Noite”: Recém-chegados a Los Angeles, um casal (Adam Scott, de “Pequeno Demônio” e Taylor Schilling, da série “Orange Is the New Black”) aceita o convite para levar seu filho para brincar com um amiguinho, sem sequer imaginar o tipo de jogo que os anfitriões têm em mente.

01/12 – “O Último Caçador de Bruxas”: Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 8”) é um caçador de bruxas imortal, um padre (Elijah Wood, de “Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo”)  e uma jovem bruxa (Rose Leslie, da série “Game of Thrones”) tentam impedir que uma seita maligna lance uma praga devastadora em Nova York.

03/12 – “O Natal dos Coopers”: Sam (John Goodman, de “Rua Cloverield 10”) e Charlotte Cooper (Diane Keaton, de “Um Amor de Vizinha”) estão determinados a proporcionar o Natal perfeito para a família, mas alguns segredos podem acabar arruinando a ocasião.

27/12 – “Logan Lucky – Roubo em Família”: Dirigida pelo diretor Steven Soderbergh (“Terapia de Risco”), esta comédia de assalto traz dois irmãos atrapalhados (Channing Tatum, de “Kingsman: O Círculo Dourado” e Adam Driver, de “Paterson”) que planejam um assalto durante uma das corridas de carro mais emocionantes do planeta.

11/12 – “A Colina Escarlate”: Dirigido por Guilhermo del Toro (“O Forma da Água”), o longa traz uma garota americana (Mia Wasikowska, de “Alice Através do Espelho”) que se casa com um aristocrata britânico falido (Tom Hiddleston, de “Thor: Ragnarok” e se muda para a mansão dele. Aos poucos, a casa sinistra começa a revelar seus segredos sangrentos.

23/12 – “Creep 2”: O longa, produzido no estilo “filmagens encontradas”, conta a história de uma ousada cinegrafista que aceitar passar um dia com um assassino para alavancar sua carreira e acaba embarcando em uma aventura muito mais perigosa do que imaginava.

Filmes Originais Netflix:

01/12 – “My Happy Family”: Uma mulher de meia idade choca sua tradicional família da Inglaterra da era georgiana ao anunciar que vai sair de casa e morar sozinha.

22/12 – “Bright”: Em um filme dirigido por David Ayer (“Esquadrão Suicída”), Will Smith (“Beleza Oculta”) é um policial de Los Angeles que, acompanhado de se seu parceiro orc (Joel Edgerton, de “Loving”), envolve-se em uma batalha por território em uma realidade alternativa onde criaturas mágicas e humanos compartilham o mesmo planeta.

08/12 – “Natal em El Camino”: Quando um assalto a uma loja de conveniência na noite de Natal toma um rumo inesperado, os clientes contam seus segredos e criam laços de amizade entre si.

15/12 – “Cartão de Natal”: Para receber sua herança, Ellen precisa visitar a cidadezinha natal de seu pai e aprender sobre a importância do trabalho e da solidariedade.

29/12 – “A Escalada”: Nesta história baseada em fatos reais, um jovem otimista e inexperiente decide escalar a montanha mais alta do mundo em nome do amor.

A Netflix informa que esta é apenas uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo no mês e que as datas das estreia estão sujeitas a alteração.

Saiba Mais: , , , , , , , , , , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas