Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de novembro de 2017

All The Money In The World | Christopher Plummer substitui Kevin Spacey em novo comercial

Ridley Scott fala pela primeira vez sobre sua decisão de substituir o ator com as filmagens já finalizadas.

All The Money In The World | Christopher Plummer substitui Kevin Spacey em novo comercial>

O longa “All The Money In The World”, novo filme do diretor Ridley Scott (“Alien: Covenant”), ganhou um pequeno comercial já mostrando o ator Christopher Plummer (“The Exception”) substituindo Kevin Spacey (“Em Ritmo de Fuga”), que foi absolutamente limado da obra. Assista abaixo:

Após o escândalo envolvendo as denúncias de abuso sexual por parte de Kevin Spacey, Ridley Scott decidiu substituir o ator mesmo já tendo finalizado o filme. Em uma atitude sem precedentes em Hollywood, Scott decidiu refilmar todas as cenas em que Spacey aparecia e o substituiu por Christopher Plummer, mantendo a mesma data de estreia. Sobre isso, o diretor quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o assunto à Entertainment Weekly:

“Eu tinha terminado o filme e estava no Abbey Road [lendário estúdio musical em Londres] finalizando a música. Alguém disse: ‘adivinha..’ e foi aí que começou. Sentei, pensei a respeito e percebi: ‘não podemos, não podemos tolerar qualquer tipo de comportamento como esse. E isso vai afetar o nosso filme. Não podemos deixar que a atitude de uma pessoa afete o bom trabalho de todas essas outras pessoas. Simples assim […] Christopher Plummer sempre esteve na lista de nomes para o elenco. Fui até Nova York, me encontrei com ele e ele disse ‘sim’. Depois tivemos que descobrir se todo o elenco estaria disponível para as refilmagens. Milagrosamente, todos estavam.”

Ridley Scott afirmou também que não houve nenhum contato com Kevin Spacey após os escândalos:

“Ele não me telefonou. Se ele tivesse ligado e dito: ‘Sinto muito’, eu teria lidado com a situação de uma maneira diferente. Teria agradecido a ligação dele, mas ainda assim teria feito as refilmagens”.

O filme conta a história real de John Paul Getty III que, quando morava em Roma e tinha 16 anos, foi sequestrado por mafiosos da região. Seu avô bilionário se recusou a pagar o resgate e, algum tempo depois, os mafiosos enviaram a orelha decepada de Getty para um jornal. Após negociações, seu pai finalmente concordou em pagar cerca de 2 milhões de dólares.

Michelle Williams interpreta a mãe de Getty III, Abigail Getty. Christopher Plummer interpreta o avô, John Paul Getty, e Mark Wahlberg é Fletcher Chase, um ex-agente da CIA enviado para Roma.

Ridley Scott dirige e produz o filme, que tem roteiro de David Scarpa (“O Dia Em Que A Terra Parou”).“All The Money In The World” estreia no dia 22 de dezembro deste ano nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas