Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O Senhor dos Anéis | Amazon consegue os direitos para a adaptação

Não há previsão para o lançamento.

O Senhor dos Anéis | Amazon consegue os direitos para a adaptação>

De acordo com a Variety, a adaptação de “O Senhor dos Anéis” ficará por conta da Amazon Studios. O acordo garante ao estúdio o direito de produzir uma série (que se passará antes dos eventos de “A Sociedade do Anel”) e um spin-off ambientado na Terra Média. Recentemente a notícia da compra dos direitos apontava a Netflix como uma das interessadas também. 

Sharon Tal Yguado, supervisor das séries do Amazon Prime Video, comentou sobre a importância da franquia e suas expectativas:

“O Senhor dos Anéis é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs pela literatura e na telona. Estamos honrados de trabalhar com o Tolkien Estate, HarperCollins e New Line nessa animadora colaboração para a televisão, e estamos ansiosos em levar os fãs de O Senhor dos Anéis para uma nova jornada épica na Terra-Média.

“O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” (2001) foi um fenômeno global. Estrelando Elijah Wood (“Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo”), Ian McKellen (“A Bela e a Fera”), Liv Tyler (da série “The Leftovers”), Sean Bean (“Dark River”), Viggo Mortensen (“Capitão Fantástico”), Sean Astin (da série “Stranger Things”), Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”) e Orlando Bloom (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”). Os três filmes arrecadaram mais de US$ 2,9 bilhões em todo o mundo. “O Senhor dos Anéis: As Duas Torres” foi lançado em 2002, e “O Retorno do Rei” chegou no ano seguinte, tornando-se o único da trilogia a superar US$ 1 bilhão em todo o mundo. O filme também ganhou 11 Oscars, dos 17 levados pela franquia.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas