Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de novembro de 2017

All The Money In The World | Christopher Plummer substituirá Kevin Spacey em refilmagens

Spacey é cortado do filme após denúncias de assédio sexual.

All The Money In The World | Christopher Plummer substituirá Kevin Spacey em refilmagens>

O longa “All The Money In The World”, novo projeto do diretor Ridley Scott (“Alien: Covenant”), passará por várias refilmagens. O filme, que já estava finalizado, terá Kevin Spacey (“Em Ritmo de Fuga”) cortado do elenco, após as denúncias de assédio sexual, substituindo-o por Christopher Plummer (“The Exception”).

De acordo com fontes ligadas ao Deadline, o plano de Scott é filmar as cenas nas próximas duas semanas e manter o prazo de lançamento do longa, que é 22 de dezembro deste ano. Este é um caso sem precedentes na história de Hollywood.

O filme conta a história real de John Paul Getty III que, quando morava em Roma e tinha 16 anos, foi sequestrado por mafiosos da região. Seu avô bilionário se recusou a pagar o resgate e, algum tempo depois, os mafiosos enviaram a orelha decepada de Getty para um jornal. Após negociações, seu pai finalmente concordou em pagar cerca de 2 milhões de dólares.

Michelle Williams interpreta a mãe de Getty III, Abigail Getty. Christopher Plummer chega para interpretar o avô, John Paul Getty, John e Mark Wahlberg é Fletcher Chase, um ex-agente da CIA enviado para Roma.

Reveja o primeiro trailer, ainda com Kevin Spacey:

Ridley Scott dirige e produz o filme, que tem roteiro de David Scarpa (“O Dia Em Que A Terra Parou”).“All The Money In The World” tem previsão para estrear no dia 22 de dezembro deste ano nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas