Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Dwayne Johnson aparece cantando Welcome to the Jungle em vídeo dos bastidores

Filme chega aos cinemas em janeiro de 2018.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Dwayne Johnson aparece cantando Welcome to the Jungle em vídeo dos bastidores>

O ator Dwayne Johnson (“Baywatch”) compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram, onde aparece cantando a música tema de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, para futuro material promocional do longa. Johnson também comentou que o restante do elenco principal, Jack Black (“Kung Fu Panda 3”), Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”) e Kevin Hart (“Pets – A Vida Secreta dos Bichos”) também devem gravar o mesmo vídeo.

“‘Eu quero ver você sangrar.’ (Eu sou um pouco louco assim). O clássico de Gun’s and Roses Welcome To The Jungle é a música tema oficial de Jumanji. Nosso elenco inteiro fez essa sincronização de lábios que será apresentada ao redor do mundo quando o filme for lançado.”

No novo longa, quatro crianças ficam presas em uma sala de detenção e lá encontram um antigo vídeo-game. Quando começam a jogar, elas são transportadas para dentro do jogo assumindo a aparência dos personagens que selecionaram.

Dirigido por Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”), “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” tem estreia prevista para 04 de janeiro de 2018.

Saiba Mais: , , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas