Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Venom | Andy Serkis revela que protagonista será feito com captura de movimentos

Ator afirmou que as premiações ainda não deram o devido crédito aos atores que utilizam essa tecnologia.

Venom | Andy Serkis revela que protagonista será feito com captura de movimentos>

Andy Serkis, ator conhecido por interpretar vários personagens em captura de movimento, entre eles Gollum (em “O Senhor dos Aneis”) e César (na recente trilogia “Planeta dos Macacos”), concedeu uma entrevista ao Yahoo!, onde acabou revelando que em “Venom”, o ator Tom Hardy (“Dunkirk”) viverá o personagem-título do filme utilizando captura de movimentos. Serkis afirmou:

“Chegou o tempo de as pessoas entenderem que a captura de movimentos é uma tecnologia, e não um gênero de atuação. Atuar é atuar e mais atores têm embarcado nisso, como Mark Rylance interpretando o ‘Bom Gigante Amigo’ ou vários atores nos novos filmes da Marvel… Tom Hardy está interpretando um novo personagem utilizando captura de movimentos. Tudo aponta para ‘qual a natureza da atuação?’ e não existe diferença entre atuar utilizando uma roupa e maquiagens, ou vestindo a roupa e os equipamentos de captura. Isso é bastante simples. Só precisamos que os órgãos de premiação entendam isso.”

O personagem Venom surgiu nos quadrinhos do Homem-Aranha como uma antítese do herói que Peter Parker representa. Conhecido por seu uniforme negro, ele é um simbionte alienígena, hospedado por Eddie Brock, um repórter que não via muito futuro em sua carreira.

Além de Tom Hardy, o elenco conta com Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Michelle Williams (“Sem Fôlego”), Jenny Slate (“Um Laço de Amor”),  Scott Haze (“Destino Espacial”) e Reid Scott (da série “Veep”)A direção é de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”).

“Venom” tem estreia prevista para 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas