Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de outubro de 2017

Liga da Justiça | Jason Momoa comenta interação entre Aquaman e Ciborgue

"Não nos damos bem de jeito nenhum".

Liga da Justiça | Jason Momoa comenta interação entre Aquaman e Ciborgue>

Durante uma entrevista ao Total Film, o ator Jason Momoa (“Loucos e Perigosos”) falou a respeito de como será a dinâmica entre o Aquaman e os outros membros da Liga da Justiça”. De acordo com o ator, ao menos no início, a interação entre o Aquaman e o Ciborgue não será tão amigável, assim como com o Homem-Morcego.

“Eu e o Ciborgue não nos damos bem de jeito nenhum. Não confio nele. Com o passar do tempo, isso mudará. É o mesmo para Bruce”.

Já quanto ao Flash, Momoa comentou tanto do ponto de vista da relação entre os personagens, quanto a dinâmica fora do set com Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”).

“É como um irmão mais novo”.

A trama conta que a Mulher-Maravilha terá de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O longa conta ainda com Henry Cavill (“Castelo de Areia”), J. K. Simmons (“O Dia do Atentado”), Jeremy Irons (“Assassin’s Creed”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Amy Adams (“Animais Noturnos”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”).

“Liga da Justiça” estreia em 16 de novembro.

 

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas