Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Gigantic | Disney cancela adaptação animada do conto João e o Pé de Feijão

Nessa nova visão da história, Jack iria encontrar uma gigante mulher. 

Gigantic | Disney cancela adaptação animada do conto João e o Pé de Feijão>

A Disney cancelou a adaptação animada do conto de fadas “João e o Pé de Feijão”. Inicialmente o filme seria lançado no Dia de Ação de Graças de 2020.

“Quando começamos é impossível saber como o processo criativo vai se desenrolar e, às vezes, não importa o quanto nós amamos uma ideia ou o quanto o coração está falando, concluímos que o projeto não está funcionando. Com ‘Gigantic’ chegamos a esse ponto e, embora seja uma decisão difícil, estamos pausando o desenvolvimento ativo por enquanto e concentrando nossas energias em outro projeto que já havíamos iniciado, sobre o qual compartilharemos no futuro.”

Situado na Espanha durante a Era dos Descobrimentos, o filme seguiria a história de Jack, que descobre um mundo de gigantes escondidos nas nuvens. Nesta versão do clássico conto de fadas, Jack faz amizade com uma gigante feminina de 11 anos de idade e com 60 pés de altura, chamada Irma. Também já havia sido divulgado que os antagonistas da história deveriam ser gigantes de 120 pés de altura.

O projeto estava em desenvolvimento como um musical desde 2013, com músicas escritas por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, que criaram a música para “Frozen – Uma Aventura Congelante”, pela qual ganharam o Oscar de Melhor Canção Original. O longa seria escrito e dirigido por Meg LeFauve (roteirista de “Divertida Mente”) e Nathan Greno (roteirista de “Enrolados”).

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas